Acontece nesta sexta-feira (16/04), às 20h e de forma online, a segunda apresentação do “Projeto Música de Câmara 2021” da Banda Sinfônica Municipal de Nova Odessa Professor Gunars Tiss.

Nesta nova programação, músicos da Banda Municipal se apresentarão em diversas formações, sempre com um repertório bem variado, do erudito ao popular. As publicações serão as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre as 20h, no canal https://www.facebook.com/bandanovaodessa/.

Nesta sexta, a apresentação é do Trio de Palhetas Duplas, tendo no repertório “Bandinha da Roça”, de Fabiano Lousano, e “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga – dois clássicos da música brasileira. Feminino, o trio é formado por Ellen Diana de Freitas (oboé), Mirella Gomes Pompeu (fagote) e Renata Senje Nicácio (fagote).

A primeira apresentação da nova programação foi na última quarta-feira (14/04) à noite, e contou com o Quinteto de Metais e Percussão da Banda Municipal, formado por Bruce Willian, Marcelo Lopes, William Alves dos Reis, Evandro Neves, Heber Martins e José Justino.

De acordo com o maestro Márcio Beltrami, “o Projeto Música de Câmara, além de estar alinhado ao combate à pandemia e respeitar todos os protocolos de segurança sanitária, contribui com uma atividade de apoio emocional, social e cultural para a população, sem deixar de mostrar o trabalho da Banda que, de forma eclética subdividida em grupos menores de músicos, continua o seu trabalho”.

 

Fonte: Prefeitura de Nova Odessa

 

Comentários do Facebook