Sabe aqueles fios soltos em postes que, em diversas ocasiões, acabaram ocasionando acidentes, especialmente com motociclistas? Se depender da atual gestão da Prefeitura de Nova Odessa, todos os cabos das operadoras de telefonia e de internet que atuam na cidade serão organizados muito em breve.

Por determinação do prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social promoveu uma reunião com empresas concessionárias do setor de Telecomunicação, cobrando que seja revisada toda a estrutura existente no município, corrigindo os pontos críticos.

Essa é uma questão de segurança. É importante que seja verificada também a forma com que foram instalados os ramais para atendimento domiciliar, pois em vários locais é possível verificar as famosas “barrigas” (fios caindo, muitas vezes na altura da cabeça dos pedestres, ciclistas e motociclistas) que, dependendo da altura, podem ser facilmente alcançadas por baús de caminhões, deixando a vizinhança sem internet e TV por dias.

Para auxiliar neste trabalho das operadoras de telefone e de internet, a Prefeitura de Nova Odessa deve lançar nos próximos dias uma enquete em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa) pedindo que a população indique onde estão estes pontos críticos, com fios soltos ou fora do padrão.

Fonte: Prefeitura de Nova Odessa

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *